26 de out. de 2009

RPG Magazine 05

Olá

Estou aqui para apresentar a nova edição da RPG Magazine.

Esta edição, especial de Halloween, vêm recheada de matérias interessantes e curiosas. Como matéria de capa temos um mini-cenário baseado no caso (real!) de assombrações que abalou os EUA, e garantiu que a revista Times desse o título de "casa mais assombrada do país" para esta bela mansão americana, nas redondezas da cidade de Nova York. Sim, estamos falando de Amityville, o caso que já virou livro, filme e até hoje assombra parapsicólogos e supersticiosos no mundo todo. Amityville vem adaptada para o novo e o antigo Mundo das Trevas, assim como para Daemon/Trevas.

Também nesta edição um divertido relato histórico sobre Vlad Tepes, o Drácula, feito por um Mestre em História da UFG (Universidade Federal de Goiás), com sugestões para aventuras de D&D e também de crônicas para o antigo (principalmente a linha Idade das Trevas) e o novo Mundo das Trevas.

Como adaptação temos o fantástico anime/mangá Death Note, com regras para o uso do caderno da morte e para personagens Shinigami em D&D, Trevas/Daemon e para o antigo e novo Mundo das Trevas.

Ainda temos matérias para o Mestre, para os jogadores, listas de novos equipamentos, resenhas e muito mais.

http://www.4shared.com/file/143797126/216967c4/RM05.html

Peço que, se possível, divulgue nossa revista, e, caso tenha alguma matéria, resenha, propaganda ou adaptação que deseje ver publicada em nossas páginas virtuais, entre em contato por este e-mail.

Obrigado

Arturo "Orcbruto" Branco
Luiz Carlos "Thor"

Editores da RPG Magazine.
--

Thor
Revista RPG Magazine

http://twitter.com/rpgmagazine

0 comentários:

Postar um comentário