9 de abr. de 2009

RPG Magazine ZERO!

Como ja anunciamos, a RPG Magazine esta totalmente Online, Ou seja todo seu conteudo vai estar disponivel para baixar gratuitamente.

A edição ZERO foi lançada originalmente em 2007, impressa no Dia D RPG. Teve um grande sucesso. Agora ela pode ser sua! Aproveite.

Algumas coisas vocês iram perceber que são muito ultrapassadas mais algumas materias valem a pena confirir!

As 18 paginas estão muito bem dividas!!

O prefacio é dedicado a motiva os jogadores a mandarem seu material para a revista. Na pagina 3 vem o tradicional : O que é RPG ?? Feita pelo Luiz “Thor” Na pagina 4 temos um espaço a um dos maiores e mais tradicionais RPG nacionais: Tagmar 2, com uma resenha feita pelo coordenador do projeto: Marcelo Rodrigues.

Na pagina 5 temos uma chamada para os jogadores do Rio de Janeiro para o evento RPG No Bob’s, que acontece periodicamente nas primeiras semana de cada mês, sábado na Tijuca e domingo em Campo Grande. Para 2007 teremos esse encontro em São Paulo.

O evento e uma realização da REDERPG! A matéria e assinada pelo Luiz Karlos “Thor” e pelo Marcelo Telles.
A mesma pagina é dividida com lançamentos internacionais do mundo do RPG! A matéria de capa ilustra a pagina numero 6, Dragão Abissal é o tema. Uma ótima matéria mostrando como se deu a origem de tal criatura.

A matéria segue com um kit para cavaleiros abissais, chamado Cavaleiro de Bestas! Fala um pouco do livro onde foi retirado a matéria e como transpor os dragões em aventuras.

Tudo isso para o sistema Daemon. Matéria assinada pelo Maury “Shi Dark” Abreu ( o mesmo que fez a ultima matéria de capa da Revista Dragon Slayers numero 10) Na pagina 8 temos uma amostra do universo dos War Game feito pelo Paulo Ivo. A pagina 9 e dividida pelo Murilo “Senhor dos Papeis” falando sobre RPG e o Teatro.

E o Alex “Tzimice” nos da idéias para aventuras para vários sistemas. Na pagina 10 o mesmo Alex nos leva ao fantástico mundo dos games, esse mês temos Neverwinter Nigths 2.
Augusto “Shaftiel” nos leva ao mundo do suspense com um ótimo conto de terror na pagina 11.
Na pagina 12 Arturo Branco “Orc Bruto” que já escreveu para Dragon Slayer nos presenteia com uma ótima classe de prestigio. Os Havocs.

A pagina 13 e dividida com um informativo sobre como ajudar a crescer o fanzine. Na pagina 14 temos uma entrevista com o consagrado autor Marcelo Deldebbio que fala de RPG e a ate política!! A pagina 16 e dedicada a algumas revistas on-line Sites dedicados ao RPG. Como a REDERPG e a RPG ONLINE. A ultima pagina temos o espaço para os leitores. Com muita conversar, e tirando duvidas simples do nosso Hobby. E como não se pode faltar as lendas que acontecem em nossa mesa.

Para adquirir o seu ou como participar da equipe e só entrar em contato pelo email contato@rpgmagazine.tk ou pelo orkut da Revista.

Ficou curioso? Abaixe agora a sua revista!

8 comentários:

  1. A historia do Saftiel é a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog! Parabéns! Uni muitas coisas de rpg em um só lugar! gostei muito! Se puder da uma passada no meu depois, é sobre contos de aventuras que tivemos em D&D!

    ResponderExcluir
  3. Só uma dúvida esta edição Zero não é velhinha já?

    Lembro dela a um bom tempinho...

    E ai a RPG Magazine vai para numero 1?

    Estou na espectativa...

    ResponderExcluir
  4. Sim essa edição e de N°0 Lançada em 2007!

    ResponderExcluir
  5. Abaixe? :D Abaixando a revista agora! (Tomara que não passe do chão...)

    Brincadeiras a parte, muito interessante mesmo hein ?!

    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir