15 de fev. de 2008

RPG Magazine #2 [Primeiras noticias]

Olá a todos aqui e Luiz Mattos ou como vocês me conhecem “Thor”, venho falar da a RPG Magazine que esta completando 1 ano em Março, e uma grande lançamento aguarda a chegada dessa data.
Nosso objetivo é que você participe dessa evento, com suas idéias e criticas.

Pessoas saíram outras entraram na RPG Magazine, mas tentamos sempre manter uma qualidade padrão e um texto simples com qualidade.
Fomos muitos elogiados pela qualidade do nosso conteúdo e da fantástica diagramação apresentada na revista.
Pecamos em alguns aspectos, mas de maneira geral as duas edições lançadas até hoje foram muito boas e tiveram grande repercussão.

A RPG Magazine é um revista autônoma, sem patrocínio ou editora, todo seu custo e de seus editores, a magia de fazer algo voltado para RPG supre todas as nossas dificuldades.
Chegamos ao nosso primeiro aniversario, nossa expectativa e lançar a revista nesses próximos mês (março /maio) por isso pedimos sua ajuda.


A RPG Magazine ta ampliando seu quadro de colaborador.
A RPG Magazine Seleciona material para sua edição numero 2 pessoas como você capacitada e com grande conhecimento em RPG.
Então se você tiver uma aventura, conto, regras, monstros, artigo ou qualquer coisa ligada ao RPG nos envie um e-mail.
Também estamos com alguns projetos voltados para área de revistas e livros onlines, se você tem algum material, nos envie avaliaremos se for aceito nos diagramaremos e revisaremos e publicaremos e faremos todo o marketing possível para que sua publicação seja um sucesso.

Nos da RPG Magazine precisamos de: um revisor, web master e pessoas com conhecimentos nos seguintes jogos: D&D, GURPS, Daemon , 3D&T, Storytelling, Magic( Card Game), animes e Miniaturas.

Por ser uma revista voltada para todos os sistemas toda colaboração e essencial.


Nos envie um e-mail : rpgmagazine@gmail.com

Seu material vai ser analisado para a edição # 2 ate o dia 15 de março. Fora essa data só na edição# 3 ou futuros matérias online.

Desde já agradecemos

Divulgue essa noticia. Ajude o RPG Nacional e independente crescer mais e mais.


Obrigado pessoal ate a próxima...

Luiz Mattos
Editor
http://rpgmagazine.blogspot.com/

Um comentário: