3 de mar. de 2008

Baldur’s Gate é nosso!!!

Saiba qual região foi atribuida para que nós latino americanos cuidemos em Forgotten Realms
Fonte Devir

Olá amigos RPGistas,

Finalmente o segredo foi revelado e eu fico muito feliz em dizer a todos que a região atribuída à América Latina é .... Baldur’s Gate... a MAIOR cidade de Forgotten Realms.

Portanto, uma grande honra.

A região abrange Baldurs Gate e seus arredores, como Candlekeep, que ainda é um marco do conhecimento nos Reinos, portanto, as aventuras não serão puramente urbanas.

Felizmente, Baldur’s Gate foi uma das regiões citadas em um dos artigos, no site da Wizards, falando sobre o novo Forgotten Realms, aqui esta o link:

http://www.wizards.com/default.asp?x=dnd/drfe/20080111a

O Leandro (colega da RPGA) já havia postado esse artigo traduzido na lista. Abaixo está o trecho que se refere a Baldur’s Gate.

"Ao sul, a cidade de Portal de Baldur se tornou refúgio de milhares de refugiados da Praga Mágica, vindos das terras ao sul do Mar das Estrelas Cadentes. Diferente das
outras cidades que os expulsavam, Baldur os aceitou e agora, quase um século mais tarde, é a maior cidade de Faerûn, espalhando-se por quilômetros ao longo das margens do Chionthat. Cada grupo de refugiados criou sua própria vizinhança atrás das muralhas dos antigos distritos e a cidade é hoje um pesadelo truncado de bairros lotados, cada um controlado por uma única raça como os anões, gnomes ou etnias humanas como os turmicos ou shaaranos."

Por enquanto é isso ai gente, a maioria das informações permanece confidencial, uma vez que a campanha só lança em Agosto. Mas conforme novas informações forem surgindo, vamos postá-las aqui.

Espero que todos estejam empolgados com a nova campanha. Eu certamente estou.

Otávio A. Gonçalves

LFR Writing Director – Baldur’s Gate / Latin America

Carlos Eduardo Lourenço - Caco

LFR Event Director – Baldur’s Gate / Latin America

0 comentários:

Postar um comentário