2 de mar. de 2008

Faroeste Arcano disponível em março!

Conforme noticiamos antes, a Devir Livraria está trabalhando em dois cenários para o Sistema D20 produzidos originalmente pela Fantasy Flight Games. O primeiro a ser lançado é Faroeste Arcano (Spellslinger), um cenário de RPG que permite aos jogadores combinar a grandiosidade da fantasia épica com a bravura e a emoção do velho oeste.

No início desta semana, a empresa recebeu a classificação indicativa do Ministério da Justiça, 10 anos. Faroeste Arcano estará disponível na primeira semana de março e custará R$ 24,50.




Faroeste Arcano (Spellslinger) é ambientado nos Territórios, um novo continente que foi colonizado pelas raças que vivem no Velho Mundo. Esta nova terra é sombria, mas cheia de oportunidades para pessoas corajosas e inteligentes. As Colinas Cinzentas, apesar de extremamente perigosas, são muito ricas em ouro e outros minerais. Dezenas de milhares de colonos foram arrastados para lá, atraídos pelo ouro, pelas terras e a liberdade.

Entretanto, eles não são os primeiros habitantes dos Territórios. Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como corredores cinzentos, entraram em conflito com os imigrantes sedentos por terra, mas foram forçados a se retirar para o oeste, para além das Colinas Cinzentas pela tecnologia superior dos colonizadores. Além disso, a distância que existe entre o Velho Mundo e os Territórios criou um vácuo de poder que começa a ser preenchido pelos espertos que, com muita freqüência, trabalham juntos para formar pequenas cidades-estado.

Faroeste Arcano é um RPG que permite que os jogadores combinem a grandiosidade da fantasia épica com a bravura e a emoção do velho oeste.

Faroeste Arcano é uma obra de Kevin Wilson que tem mapas desenhados por Scott Reeves. A arte interna é de David Griffith, Monte Moore, Michael Philippi, Joseph Querio e Hian Rodriguez. A capa é de Brian Schomburg sobre

0 comentários:

Postar um comentário