18 de mar. de 2008

Faroeste Arcano lançamento


Bem-Vindo aos Territórios!
Faroeste Arcano descreve um mundo de fantasia com um toque de Velho Oeste.
“Neste lugar, um homem é livre... livre para viver, livre para morrer.”
O “velho mundo” já conhecido pelos jogadores, com seus humanos, elfos, anões e outras raças tradicionais, colonizou um novo continente, chamado simplesmente de “os Territórios”. Dezenas de milhares de colonizadores foram atraídos para lá pelo ouro, pelas terras ou pela liberdade. No entanto, eles não são os primeiros habitantes dos Territórios.
Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como corredores cinzentos, freqüentemente entram em conflito com os imigrantes sedentos por terra, mas estão sendo forçados a recuar para o oeste, além das Colinas Cinzentas, rechaçados pela tecnologia superior dos colonizadores.
Essas novas terras são agrestes, mas oferecem várias oportunidades para os exploradores perspicazes. As Colinas Cinzentas, embora muitas vezes sejam letais, são extremamente ricas em ouro e outros minerais. Os personagens podem ser corredores cinzentos nativos que uivam nas planícies ou um dos recém-chegados à região na corrida pelo ouro, viajando para a cidade de Redenção em busca fama e liberdade. Um conselho é ser esperto e ficar longe da guerra entre os magos e as mãos negras... mas quem disse que ser esperto é divertido?
Da mesma forma, devido à grande distância entre o velho mundo e os Territórios, surgiu um vácuo de poder que começou a ser preenchido por pessoas visionárias, que costumam trabalhar em conjunto para formar pequenas cidades-estados.
Nos Territórios, existe uma libertação das regras do velho mundo. Os colonos adquirem liberdade para defender as tradições ou destruí-las; para viver e para morrer.
Faroeste Arcano mistura os ingredientes clássicos de fantasia medieval com um cenário do Velho Oeste, com regras exclusivas para armas de fogo e novas raças, classes e efeitos mágicos.
Este suplemento exige o Livro do Jogador de Dungeons & Dragon.
• Um RPG de tiroteios e feitiçaria no Oeste Selvagem.
• Um RPG completo e auto-suficiente do sistema d20, não são necessários outros suplementos.
• Preço super acessível aos jogadores de RPG.
• Faz parte da elogiada série de RPGs – HORIZONTE - da Fantasy Flight Games.
• Apresenta um sistema único de Marcas de nascença. Quer seja o olho maligno esbranquiçado dos magos ou a lua crescente de um mutante, uma Marca concede um grande poder, mas separa a criatura
para sempre dos outros andarilhos que viajam pelos Territórios.
• Regras completas para tiroteios, armas de fogo e um sistema de conjuração de magias baseado
em talentos.
Este produto requer o uso do Livro do Jogador, publicado pela Devir Livraria.

0 comentários:

Postar um comentário